quarta-feira, 12 de abril de 2017

Integração Curso de Cozinha 🎈

Olá Genty!!

No dia 09/03/2017 houve a integração do curso de Técnico de Cozinha da ETEC.



A integração nada mais é que fazer com que os integrantes do curso se conheçam, e para que isso aconteça, os veteranos do curso promovem alguma atividade para auxiliar na interação. Como o curso é de cozinha, nada mais certo do que receber os novos estudantes com comida!!

Clique em "Mais informações" para conferir mais detalhes deste evento!!
Entre os canapés, foram servidos pão sírio com "carne" de jaca, ovos recheados, massa de pastel assada com algumas variedades de patê e para beber teve groselha (S2 Amo e fazia muito tempo que não tomava), chá de hibisco e uma bebida a base de abacaxi e no final foi servido um bolo no estilo napolitano que estava muito bom!! Infelizmente não consegui tirar muitas fotos das comidas :/ Mas foi muito interessante ver as preparações e me inspirou até a pensar em fazer algumas delas como aperitivos para quando receber alguém em casa.

Ovos Recheados
No Geral foi muito divertido, o tema era "Coisas de Criança", então tinha um palhaço para agitar todo mundo, músicas antigas e brincamos de dança das cadeiras!! Pelas fotos abaixo é possível perceber o quanto eu me diverti nessa integração hsauhsaushaushauh


Antes da integração














Depois da integração
É isso... agora é esperar até o ano que vem para a próxima e elaborar algo bem bacana para receber os nossos bichos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário