quarta-feira, 5 de julho de 2017

Feito em casa 🏡 - Cupcake e Empadinha 🎂

Olá Pessoal!! 😁

Tem um conceito que carrego comigo, que é presentear as pessoas com coisas que eu faço. Acredito que quando eu mesma faço algo para alguém, vai carregado de um pouco da minha energia, o meu carinho...

Sempre dou um jeito de dar um toque meu nos presentes que costumo dar, há um tempo atrás, eu comprava caixinhas de MDF e pintava e decorava para presentear... Gosto também de montar cestas e kits... E agora com o curso, resolvi seguir essa linha, porém, com comida...

Cupcake de churros e de chocolate com cobertura de nutella
Clique em "Mais informações" para conferir o resto da história e ver fotos!!

Minha cunhada iria fazer aniversário e eu queria dar pelo menos uma lembrancinha à ela... porém, não a conheço tão bem, e não tinha ideia do que fazer. Resolvi então fazer cupcake... por que ficaria como um bolinho para parabeniza-lá, e lembrei que ela ama empadinha!!
Revolvi então fazer dos dois... e modesta parte, ficaram uma delícia!!

Neste dia eu fiz Cupcake de churros (massa de canela e cobertura de doce de leite), de chocolate com cobertura de nutella e as empadinhas de frango.

Cupcake de Churros (embalado individualmente)
Empadinha de Frango

Falta um pouco de jeitinho pra deitar os cupcakes com aquela carinha super fofa... mas com o tempo eu aprendo os truques!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário