sexta-feira, 24 de março de 2017

Apresentação Palôma 😆

Olá!


Eu sou a Palôma (com acento!), formada em Administração de Empresas pela UNIMONTE e em fevereiro de 2017 iniciei o curso de Técnico em Cozinha na ETEC Santos Dumont com o objetivo de aprender técnicas gastronômicas, novos pratos e sabores.


Clique em "Mais informações" para conferir um pouco mais da nossa história!!!!
Sempre curti cozinhar e adoro ser elogiada por ter feito algo que agrade as pessoas, porém, não conheço temperos, o que faz com que minha comida saia quase sempre com o mesmo sabor ¬¬. Existe uma infinidade de iguarias e a quantidade que conheço é limitada, e o receio em saber combinar acaba me restringindo, logo, minha expectativa com o curso é aprender novos pratos  e equilibrar os temperos para deixar minhas preparações mais saborosas.

As postagens desse blog serão dividas entre a Talita e eu, e este blog esta sendo criado para a matéria de Técnica de Cozinha e Restaurante e tem por objetivo contar um pouco sobre o que estudamos, o que preparamos nas aulas práticas e algumas dicas/curiosidades sobre a área gastronômica.

Um comentário: